quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Roacutan e os meus problemas com espinhas

 


    Faz tempo que andava completamente insatisfeita com meu rosto, isso graças a espinhas que apareceram somente após os vinte anos.

    Durante algum tempo procurei vários médicos para tentar entender o que estava acontecendo, e o resultado, gastei bastante dinheiro com tratamentos alternativos a medicação, como por exemplo; ácidos,sabonetes e cremes, o que acabou não ajudando em nada.

    Após muitos fracassos, decepções e a alto estima em baixa, por sorte encontrei uma médica que finalmente me deu alguma esperança pra resolver meus problemas com acne, já que não  via a hora de me livrar desse rosto manchado e repleto de espinhas. Primeiro, ela me deu as alternativas para o tratamento desse tipo de problema e foi bem realista, ela disse que o caso era um pouco mais sério e somente cremes e ácidos realmente não adiantariam nada, depois, ela me contou sobre um remédio chamado: "Roacutan", é claro que eu já tinha ouvido falar, meu namorado usou durante seis meses e hoje tem uma pele bonita e saudável.
 
    Em uma consulta minha médica me pediu pra fazer alguns exames para saber como andava minha saúde, já que esse remédio é muito forte e possui várias restrições de uso.

    Depois de uma semana e já com os exames prontos, ela me deu uma receita, e minha mãe assinou uma autorização para iniciar o tratamento ( se você possui menos de 21 anos, terá que fazer o mesmo), depois de assinar tudo e levar a receita a farmácia, levei um susto, o preço do remédio era bem salgado, em torno de R$ 200,00.

    Apesar dos pesares eu acabei comprando.Uso a menos de um mês e já posso falar de resultados, minha pelo melhorou muito! realmente estou espantada com a eficácia desse remédio.
    É claro que o remédio não faz nenhum milagre, ainda tenho algumas espinhas,mas, nada comparado a antes.Vou ter que usar por muito tempo, mas, admito que estou disposta a continuar com o tratamento e ter resultados ainda maiores.




Em breve posto aqui as fotos do antes e depois.  

0 comentários:

Postar um comentário

"